Canil do 3º BPM apreende arma de fogo em residência na zona rural de Palmeira dos Índios

Uma arma de fogo foi apreendida pelo Canil do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na manhã desta segunda-feira (14) em uma casa no povoado Lages do Caldeirão, na zona rural de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
O fato ocorreu em cumprimento a um mandado de busca e apreensão. Ao chegar na residência, não havia nenhum morador no local, mas ao ser procedida a busca foi encontrada uma arma de fogo artesanal soca tempero.
Diante dos fatos, o objeto encontrado foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, para os procedimentos cabíveis. O 10º BPM ficou responsável pela apresentação do material apreendido a autoridade policial.
Últimas Notícias

Esporte
Série D: ASA tropeça diante do Barcelona (BA), perde invencibilidade, mas segue na liderança do grupo A4

Cidades
Criminosos matam homens, jogam corpos decapitados em riacho e deixam cabeças das vítimas em praça, na Bahia

Brasil / Mundo
Passeio de balão termina com 11 feridos e jovem morta em SP; piloto é preso em flagrante

Cidades
Homem é assassinado com quatro tiros em escadaria de grota em Maceió

Cidades
Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

TV JÁ É