Jovem é morto com disparos de arma de fogo, em Rio Largo

Um homicídio foi registrado nesta quarta-feira (9) próximo a Praça do Galo, em Rio Largo, na região Metropolitana de Maceió.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima foi identificada como Alisson Tauã Ferreira da Silva, conhecido com Alinho. O jovem foi atingido com vários disparos de arma de fogo e faleceu antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ainda não se tem informações sobre o que teria motivado o crime. Os criminosos fugiram do local tomando destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos no local do fato. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias

Mulher morre após ser atropelada e arremessada de ponte em Santana do Ipanema

Dois homens que estavam em moto invadem calçada de praça e colidem contra poste no bairro Canafístula

Ufal abre edital de cessão de espaço para restaurantes, cantinas e espaços multiuso

Indicadores de saúde na Atenção Primária em Penedo são positivos

Mulheres são atropeladas e uma cai de ponte de 40 metros, na BR-316, em Santana do Ipanema
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
