Zumbi e Penedense empatam em 0 a 0 no jogo de ida da final da segunda divisão

Zumbi e Penedense ficaram em um empate por 0 a 0 no jogo de ida da final do Campeonato Alagoano da segunda divisão 2023. A partida foi realizada no estádio Rei Pelé, em Maceió, na tarde desta quarta-feira (9).
As principais chances de gol no jogo ocorreram ainda no primeiro tempo. O Penedense levou perigo com o atacante Neto, que finalizou de frente para o goleiro Diogo e ele fiez a defesa. O Zumbi também teve uma grande chance de fazer gol, após cruzamento de Kaillan, Natalício desviou de cabeça e o goleiro Alexandre fez ótima defesa.
No segundo tempo as equipes não tiveram muitas oportunidades de gol, o jogo ficou mais morno e terminou mesmo no 0 a 0.
O jogo de volta acontece no domingo (13), às 14h45, no estádio Dr. Alfredo Leahy, em Penedo. Quem vencer o jogo conquista o título e o acesso para a primeira divisão estadual, em caso de novo empate a decisão será nos pênaltis.
Últimas Notícias

TV Asa Branca anuncia novo telejornal com apresentação de Andrea Resende, ex repórter da TV Gazeta de Alagoas

Polícia Civil conquista 17 medalhas nos Jogos dos Servidores de Alagoas

Após quase 20 dias internada, esposa de empresário, vítima de acidente, morre em Coruripe

ASA firma cessão de uso e anuncia novo CT das categorias de base: “Crias do GIGANTE”

Denise Stoklos apresenta a leita de "um fax para Colombo"
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

Morte em churrascaria de Arapiraca

Luciano Barbosa entrega mais um trecho da Ciclovia do Trabalhador
