Zumbi e Penedense empatam em 0 a 0 no jogo de ida da final da segunda divisão
Zumbi e Penedense ficaram em um empate por 0 a 0 no jogo de ida da final do Campeonato Alagoano da segunda divisão 2023. A partida foi realizada no estádio Rei Pelé, em Maceió, na tarde desta quarta-feira (9).
As principais chances de gol no jogo ocorreram ainda no primeiro tempo. O Penedense levou perigo com o atacante Neto, que finalizou de frente para o goleiro Diogo e ele fiez a defesa. O Zumbi também teve uma grande chance de fazer gol, após cruzamento de Kaillan, Natalício desviou de cabeça e o goleiro Alexandre fez ótima defesa.
No segundo tempo as equipes não tiveram muitas oportunidades de gol, o jogo ficou mais morno e terminou mesmo no 0 a 0.
O jogo de volta acontece no domingo (13), às 14h45, no estádio Dr. Alfredo Leahy, em Penedo. Quem vencer o jogo conquista o título e o acesso para a primeira divisão estadual, em caso de novo empate a decisão será nos pênaltis.
Últimas Notícias
Mesmo após decisão de Dudu de apoiar JHC, Breno Albuquerque reafirma apoio a Renan Filho
Amigos, familiares e colegas de profissão se despedem de Zé Oliveira, em Arapiraca
Para garantir direitos, Ministério Público inspeciona instituto de idosos em Palmeira dos Índios
PRF prende homem por receptação e adulteração de sinal identificador, em Teotônio Vilela
Paulo Dantas celebra salto de Alagoas ao 3º lugar nacional em inovação
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

