Dupla é presa com 12 quilos de drogas trazidas do MT para Alagoas

Por redação com Gazetaweb 07/08/2023 21h09
Por redação com Gazetaweb 07/08/2023 21h09
Dupla é presa com 12 quilos de drogas trazidas do MT para Alagoas
Drogas foram apreendidas em São José da Laje - Foto: Reprodução

Uma ação da Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (7) duas pessoas suspeitas de transportar drogas que vinham do Mato Grosso para serem comercializadas em São José da Laje, na Zona da Mata alagoana. Durante a operação, foram apreendidos 12 quilos de maconha.

De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar, os dois homens foram presos em flagrante, quando estavam com o material ilícito dentro de um micro-ônibus, que saiu de Maceió, com destino a São José da Laje.

A Polícia Militar informou que a ação ocorreu após monitoramento realizado há 45 dias de indivíduos que estariam transportando drogas do estado do Centro-Oeste do país, para o interior de Alagoas.

Durante os levantamentos do setor de inteligência do batalhão, foi identificado de que havia dois homens, que desceram do micro-ônibus, momento em que foi dada voz de prisão.

Ao perceberem a abordagem, eles ainda tentaram correr, jogando uma mochila ao chão. No entanto, foram alcançados e presos. Dentro da mochila havia 12 kg de maconha, que foi apreendida pela polícia.