Dupla é presa com 12 quilos de drogas trazidas do MT para Alagoas

Uma ação da Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (7) duas pessoas suspeitas de transportar drogas que vinham do Mato Grosso para serem comercializadas em São José da Laje, na Zona da Mata alagoana. Durante a operação, foram apreendidos 12 quilos de maconha.
De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar, os dois homens foram presos em flagrante, quando estavam com o material ilícito dentro de um micro-ônibus, que saiu de Maceió, com destino a São José da Laje.
A Polícia Militar informou que a ação ocorreu após monitoramento realizado há 45 dias de indivíduos que estariam transportando drogas do estado do Centro-Oeste do país, para o interior de Alagoas.
Durante os levantamentos do setor de inteligência do batalhão, foi identificado de que havia dois homens, que desceram do micro-ônibus, momento em que foi dada voz de prisão.
Ao perceberem a abordagem, eles ainda tentaram correr, jogando uma mochila ao chão. No entanto, foram alcançados e presos. Dentro da mochila havia 12 kg de maconha, que foi apreendida pela polícia.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
