Colisão entre veículo de passeio e motocicleta deixa uma pessoa ferida, em Arapiraca
Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio deixou uma pessoa ferida na tarde desta segunda-feira (7) em um trecho da rodovia AL-115, no povoado Barreiras, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o condutor da moto foi realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo na lateral do carro que seguia na via contrária. O jovem caiu da moto e sofreu escoriações pelo corpo.
Uma equipe de motociclistas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e realizou os primeiros atendimentos, em seguida a vítima foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para uma melhor avaliação médica. Os responsáveis pelos veículos entraram em acordo no local.
Últimas Notícias
Sesau alerta para sinais de sofrimento emocional durante o Janeiro Branco; saiba onde buscar ajuda
Homem morre afogado em piscina na casa de amigos no Sertão de Alagoas
Sinais de anorexia, anemia severa e infecção parasitária: cães são resgatados em condições insalubres em Arapiraca
Novos vídeos mostram suspeito andando pelo Bosque das Arapiracas momentos antes do crime contra Cícera Laura

