Colisão entre veículo de passeio e motocicleta deixa uma pessoa ferida, em Arapiraca

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio deixou uma pessoa ferida na tarde desta segunda-feira (7) em um trecho da rodovia AL-115, no povoado Barreiras, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o condutor da moto foi realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo na lateral do carro que seguia na via contrária. O jovem caiu da moto e sofreu escoriações pelo corpo.
Uma equipe de motociclistas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e realizou os primeiros atendimentos, em seguida a vítima foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para uma melhor avaliação médica. Os responsáveis pelos veículos entraram em acordo no local.
Últimas Notícias

Polícia descarta estupro coletivo de adolescente em Quebrangulo; entenda

Obras do Canal do Sertão avançam e são abertas 144 novas vagas de emprego

Supermercado é arrombado e tem R$ 1.800 em mercadorias roubadas; crime foi flagrado por câmeras de segurança

Suspeito de matar namorado da ex-companheira em Arapiraca é preso pela PC em Teotônio Vilela

Lucas Litrento revisita “TXOW” e lança 2ª edição: o livro premiado está em pré-venda e volta às ruas com textos inéditos
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
