Penedense e Zumbi decidirão Campeonato Alagoano da segunda divisão 2023

Penedense e Zumbi farão a final do Campeonato Alagoano da segunda divisão 2023. Jogando na tarde desta deste domingo (6) as duas equipes garantiram classificação para a final do estadual ao eliminarem Dimensão Saúde e CEO, respectivamente.
Em Penedo, no estádio Dr. Alfredo Leahy, os donos da casa perderam por 1 a 0 para o Dimensão Saúde, mas por jogarem com a vantagem de perder por um gol de diferença, conseguiram a classificação. Já o Zumbi jogava por um empate e foi o que aconteceu, ficou no 0 a 0 contra o CEO, no estádio Rei Pelé, em Maceió e avançou a final do campeonato. O time do Sertão acabou sendo eliminado sem perder nenhuma partida na segundona.
As datas e horários dos jogos finais ainda não foram confirmados pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), mas de acordo com as campanhas dos clubes na primeira e semifinais do estadual, o primeiro jogo terá mando do Zumbi, enquanto o segundo acontece em Penedo.
Últimas Notícias

Série D: ASA tropeça diante do Barcelona (BA), perde invencibilidade, mas segue na liderança do grupo A4

Criminosos matam homens, jogam corpos decapitados em riacho e deixam cabeças das vítimas em praça, na Bahia

Passeio de balão termina com 11 feridos e jovem morta em SP; piloto é preso em flagrante

Homem é assassinado com quatro tiros em escadaria de grota em Maceió

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
