Com vantagem mínima, ASA visita o Nacional-PB em busca da classificação na Série D

O ASA viajou até Patos na Paraíba, onde na tarde deste domingo (6) enfrenta os donos da casa, o Nacional, pelo jogo de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Por ter vencido o jogo de ida, em Arapiraca por 1 a 0, o Alvinegro pode até empatar que chegará às oitavas de final da quarta divisão nacional.
O Fantasma de Alagoas contará com alguns retornos para este jogo importante. O técnico Celso Teixeira é um deles, suspenso pela expulsão no último jogo da primeira fase, o treinador Alvinegro poderá retornar a beira do gramado. Quem também voltará é o lateral-esquerdo Thallysson que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e ficou fora do jogo de ida.
Outro que deve ganhar uma nova oportunidade no time titular nesta partida é o atacante Vitinho, ele ficou fora do confronto de ida por conta de lesão, mas se recuperou durante a semana e deve iniciar a partida no time titular. Por outro lado, o volante Lídio segue fora da equipe, ele também sofreu uma lesão e desfalca o Alvinegro. Quem também segue como dúvida é o lateral-direito Bocão, ele viajou e está relacionado para o jogo, mas com um problema no joelho tem poucas chances de atuar contra o Nacional-PB.
No mais, o técnico Celso Teixeira deve manter a base que vem atuando nos últimos jogos com Edimar Sucuri; Bocão (Iranilson), Alemão, Cristian Lucca e Thallysson (Foguinho); Marquinhos, Zé Wilson, Everton Heleno e Didira; Vitinho (Joãozinho) e Júnior Viçosa.
A arbitragem será comanda por Célio Amorim (CBF/SC), com assistências de Alexandre de Medeiros Lodetti (CBF/SC) e Deise Genoefa Bellaver (CBF/SC). O quarto árbitro é Douglas Magno de Melo Pereira (CBF/PB).
Por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, o ASA jogará podendo empatar no estádio José Cavalcanti. Em casa de vitória por um gol de diferença para os donos da casa, a decisão será nos pênaltis. Qualquer vitória por dois ou mais gols de diferença, o Nacional avança para as oitavas de final.
Últimas Notícias

Alexandre Negão chega ao lugar mais alto do pódio no Fortaleza International Open

Sarah Mariely Campelo Rocha, psicóloga de Arapiraca, morre vítima de AVC

'Tudo mentira', diz irmã de brasileira sobre resgate em vulcão na Indonésia

Corpo de vítima de afogamento é encontrado em barragem na cidade de Palestina

Homem exige auxílio do Cartão Cria da filha recém-nascida, agride ex e irmã dela e é preso enquanto corria atrás das vítimas, em Pariconha
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
