Daniel Barbosa parabeniza trabalho da Cufa durante inauguração em Arapiraca

O deputado federal Daniel Barbosa participou, na tarde desta sexta-feira (4) da inauguração do Ginásio Poliesportivo Professor José Carlos dos Santos, ao lado do prefeito Luciano Barbosa, dos deputados Paulão (PT), do senador Renan Calheiros (MDB) e do deputado estadual Ricardo Nezinho.
Durante seu discurso, o parlamentar parabenizou o presidente da Central Única das Favelas (Cufa) em Arapiraca, Dinho Nascimento, pelo trabalho desempenhado pela ong na Capital do Agreste alagoano.
“Gostaria de deixar os parabéns para um grande amigo, que logo logo vai fazer aqui uma grande batalha de rap, que é o Dinho, presidente da Cufa, um parceiro sempre preocupado com a inclusão dos jovens em situação de vulnerabilidade social”, disse Daniel.
A Cufa é uma organização não governamental fundada em 1999 por jovens negros da favela Cidade de Deus, mas que hoje está presente em todos os estados brasileiros e em outros 15 países, promovendo atividades nas áreas da educação, lazer, esportes, cultura e cidadania.
Além disso, também promove, produz, distribui e veicula a cultura do hip hop. Em Arapiraca, as batalhas de rap organizadas pela Cufa já fazem parte do calendário local de eventos e geralmente acontecem no Bosque das Arapiraca, área central da cidade.
Últimas Notícias

Ufal abre edital de cessão de espaço para restaurantes, cantinas e espaços multiuso

Indicadores de saúde na Atenção Primária em Penedo são positivos

Mulheres são atropeladas e uma cai de ponte de 40 metros, na BR-316, em Santana do Ipanema

Homem é preso por torturar enteado de 3 anos e obrigá-lo a comer fezes, no interior alagoano

Prefeitura firma parceria com Cesmac e garante descontos para junqueirenses de até 90% para cursos de direito, psicologia e fisioterapia
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
