Mototaxista é morto a tiros durante passagem de trio elétrico em bairro de Arapiraca

Por redação 30/07/2023 21h09 - Atualizado em 31/07/2023 07h07
Por redação 30/07/2023 21h09 Atualizado em 31/07/2023 07h07
Mototaxista é morto a tiros durante passagem de trio elétrico em bairro de Arapiraca
Homicídio no bairro Nova Esperança - Foto: Josival Menezes/ Já é Notícia

Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (30) durante a passagem de um trio elétrico na Avenida Novo Nordeste, no bairro Nova Esperança, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O evento, denominado como "Ressaca Junina" reuniu uma multidão pelas ruas do bairro.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima foi identificada como José Carlos Guilherme de Oliveira. Ele trabalhava como mototaxista e seu ponto era na praça do bairro Primavera.

Ainda de acordo com relatos, a vítima estava participando do arrastão com um amigo. Momento em que iniciou uma confusão entre o colega da vítima e um indivíduo desconhecido que também estava presente no local e participava da festa. José Carlos acabou entrando no meio da confusão para tentar defender o amigo e acabou sendo morto a tiros pelo criminoso.

Após o crime o suspeito foragiu do local, tomando destino ignorado. O homem faleceu antes mesmo da chegada do socorro médico.

A Polícia Militar foi acionada para a realização dos primeiros levantamentos no local do fato. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.