Cruzeiro de Arapiraca anuncia renovação de contrato com o meia Aurélio
O Cruzeiro de Arapiraca anunciou neste domingo (30)a quarta renovação de contrato com atletas para a temporada 2024. A mais recente renovação foi com o meia Aurélio, peça importante do elenco na temporada 2023.
Além de Aurélio, já haviam renovado o goleiro Jerfesson e os volantes Batata e Jair Amaral. O meia Colina é outro que está mantido para a próxima temporada, pois tem contrato com o clube até o final do próximo ano.
Em 2024, o Cruzeiro terá apenas as disputas do Campeonato Alagoano e da Copa Alagoas, onde tentará conquistar calendário para 2025.
Últimas Notícias
Arapiraca
Breno Albuquerque reúne amigos e apoiadores no lançamento oficial de sua candidatura como deputado estadual
Oportunidades
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Brasil / Mundo
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Polícia
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Brasil / Mundo
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É

