Preparador físico do Flamengo pede desculpas por soco em Pedro
O preparador físico do Flamengo, Pablo Fernández, pediu desculpas neste domingo pelo soco em Pedro. O episódio ocorreu na noite de sábado no vestiário do Independência, em Belo Horizonte, onde o time venceu o Atlético-MG por 2 a 1, pelo Brasileirão.
O integrante da comissão técnica de Jorge Sampaoli falou pela primeira vez sobre o assunto, visto que deixou a delegacia em Belo Horizonte em silêncio, assim como se manteve calado no desembarque no Rio de Janeiro na manhã deste domingo.
Pablo lamentou o episódio e confessou ter reagido da pior forma na situação. O preparador físico reforçou o desejo de se acertar com Pedro em outro momento.
Na madrugada deste domingo, Pedro passou por exame de corpo de delito após a agressão. O resultado apontou lesões no rosto e na boca, segundo a Polícia Civil de Minas Gerais.
A diretoria do Flamengo dá como certa a demissão do preparador físico e ainda avalia o futuro de Jorge Sampaoli. No início da tarde deste domingo, o treinador se pronunciou pela primeira vez sobre o caso e pregou que "a única solução é a conversa".
Leia a nota:
"Eu poderia começar essas palavras de mil maneiras, mas a única que realmente faz sentido é pedir desculpas. Ao Pedro, aos colegas, aos trabalhadores e ao Flamengo.
Entrei no vestiário muito chateado, querendo resolver logo a situação e fiz errado. Foi planejado que hoje seria um dia de folga. É uma pena, porque eu gostaria de poder, primeiro, falar sobre isso pessoalmente com todos os funcionários do clube. Senti-me muito magoado com uma situação e reagi da pior forma.
Estive pensando sobre o que aconteceu por horas e gostaria de poder voltar no tempo. Mas não se pode. O que existe é o presente e o futuro. Isso é pedir perdão e tentar novamente. Todas as vezes que for necessário. Lamento e gostaria de corrigir.
A alta competição geralmente tem coisas que nos fazem mal. Situações de alto estresse que nos fazem reagir e pensar mal. Não pretendo situar esse contexto como uma desculpa, mas como uma explicação.
Definitivamente, se eu tivesse divergências com o Pedro deveria tê-las resolvido em outro momento e de outra forma. Vou tentar fazer isso acontecer. Vou trabalhar para mudar e ser melhor."
Últimas Notícias
Prefeito Luciano destaca avanços nas obras do complexo esportivo e área de convívio social em Bananeiras
Motociclista fica ferido em colisão com carro no bairro Itapoã, em Arapiraca
Discussão entre vizinhas termina em ofensas e registro de ocorrência em Craíbas
Discussão por herança entre irmãos termina em agressão e ameaça em Arapiraca
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF e pede urgência a Edson Fachin para retomar contrato com a Globo
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

