Proprietário de espetinho é morto a tiros em frente ao estabelecimento, em Rio Largo

O proprietário de um espetinho foi morto a tiros na noite desse sábado (29) próximo ao estabelecimento situado na região do viaduto do aeroporto Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas, mas ainda não há detalhes quanto à autoria e motivação do crime.
Segundo policiais militares do 8º Batalhão que atenderam a ocorrência, a vítima identificada apenas como Guilherme tinha 31 anos. Eles foram acionados e quando chegaram ao local constataram o óbito.
A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo nas costas. Guilherme era proprietário do 'Churrasquinho da Neide', na cidade.
Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local para realizar os primeiros levantamentos do crime. O corpo passou por perícia do Instituto de Criminalística (IC) e em seguida foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).
Últimas Notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial

Agentes do Ronda no Bairro localizam familiares de criança que estava perdida na orla
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
