Durante abordagem, RP do 3º BPM prende homem e apreende arma de fogo, em Arapiraca

Uma guarnição de Rádio Patrulha do 3º BPM apreendeu uma arma de fogo e prendeu um indivíduo de 23 anos na noite desse sábado (29) na Avenida João Saturnino de Almeida, no bairro Boa Vista, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição estava em patrulhamento na região, quando um homem que estava em um veículo de cor vermelho ao avistar a presença dos militares, abriu a porta do passageiro e jogou um objeto no chão, na sequência, o condutor do automóvel aumento a velocidade do carro na tentativa de se evadir.
De pronto a viatura deu ordem de parada e procedeu a abordagem. Durante a busca pessoal, com um dos suspeitos foram encontradas três munições colibre 38 e na busca realizada no interior do automóvel, mais sete munições do mesmo calibre. A arma de fogo, um Revólver Taurus calibre 38 foi encontrada nas proximidades do local da abordagem.
Diante dos fatos, o proprietário de todo o material, o homem de 23 anos foi conduzido para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão, em Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Briga por causa de gato termina em xingamentos entre vizinhas em Taquarana

Menor é flagrado com maconha durante patrulhamento no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

Polícia Militar e Equatorial identificam furto de energia elétrica em fazenda na zona rural de Arapiraca

Homem é flagrado com pequena quantidade de maconha durante patrulhamento em Arapiraca

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 2
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
