Durante abordagem, RP do 3º BPM prende homem e apreende arma de fogo, em Arapiraca

Por redação 30/07/2023 08h08
Por redação 30/07/2023 08h08
Durante abordagem, RP do 3º BPM prende homem e apreende arma de fogo, em Arapiraca
Material apreendido - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Uma guarnição de Rádio Patrulha do 3º BPM apreendeu uma arma de fogo e prendeu um indivíduo de 23 anos na noite desse sábado (29) na Avenida João Saturnino de Almeida, no bairro Boa Vista, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição estava em patrulhamento na região, quando um homem que estava em um veículo de cor vermelho ao avistar a presença dos militares, abriu a porta do passageiro e jogou um objeto no chão, na sequência, o condutor do automóvel aumento a velocidade do carro na tentativa de se evadir.

De pronto a viatura deu ordem de parada e procedeu a abordagem. Durante a busca pessoal, com um dos suspeitos foram encontradas três munições colibre 38 e na busca realizada no interior do automóvel, mais sete munições do mesmo calibre. A arma de fogo, um Revólver Taurus calibre 38 foi encontrada nas proximidades do local da abordagem.

Diante dos fatos, o proprietário de todo o material, o homem de 23 anos foi conduzido para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão, em Arapiraca para os procedimentos cabíveis.