Novo superintendente da PRF em AL toma posse em solenidade

Juliano Quintella Malta Lessa tomou posse da Superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas, durante cerimônia realizada nesta sexta-feira (28), no auditório do Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Alagoas (Detran-AL).
Natural da capital alagoana, casado, pai de dois filhos, o PRF Juliano Lessa ingressou na PRF em 2003, tendo sido superintendente do órgão no Estado pela primeira vez em 2017, ficando no cargo até 2021.
O superintendente garantiu que seu trabalho terá olhar atento para o combate aos diversos crimes, sem se descuidar das origens da PRF, que está na fiscalização de trânsito.
“Iremos dar foco a algumas áreas muito importantes, como o combate ao crime de exploração sexual de crianças e adolescentes, combate aos crimes ambientais, combate ao trabalho escravo.”
Disse, ainda, que vai intensificar as ações de defesa e promoção dos Direitos Humanos, com investimento na capacitação dos servidores e no fomento de ações de desenvolvimento do efetivo, consolidando o papel de polícia cidadã.
No evento, o PRF Juliano Lessa e o diretor-presidente do Detran/AL, Marco Antônio de Araújo Fireman, assinaram Acordo de Cooperação Técnica entre os dois órgãos.
A resolução busca otimizar a gestão documental e operacional de procedimentos relativos à consulta da base de dados da autarquia estadual de trânsito. Da mesma forma, será possível realizar ajustes nas restrições administrativas relacionadas a problemas na regularização de veículos.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
