Randolfe se casa com alagoana em Brasília; veja lista de convidados
O líder do governo no Congresso, senador Randolfe Rodrigues, e a advogada Priscila Barbosa, casaram-se nesta sexta-feira (28) em Brasília. Lula, a primeira-dama Janja, Caetano Veloso e a produtora Paula Lavigne estão os padrinhos de casamento. O casal se conheceu em Maceió, onde ela morava, em 2017.
Também estão no casamento o vice-presidente Geraldo Alckmin; os deputados Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias; o ministro da Defesa, José Múcio; o ministro do STF Cristiano Zanin e a advogada Valeska Zanin; o senador Renan Calheiros e a artista plástica Veronica Calheiros; o presidente do TCU, Bruno Dantas; o senador Jaques Wagner; o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha; o senador Humberto Costa; e a cineasta Dandara Ferreira.
Numa cerimônia discreta, celebrada pelo pastor e cantor Kleber Lucas, Randolfe brincou: "No começo do ano, contei a esse casal que eu e todo o Brasil amamos, presidente Lula e Janja, que eu e você íamos nos casar, Pri. E o presidente Lula me disse que eu casasse, sim, porque ‘casar é muito bom’. Então, o ministério do namoro começou, presidente. E a realização está aqui”, disse Randolfe, nos votos ditos à noiva.
Segundo o blog do Octávio Guedes, do G1, Priscila e Randolfe se conheceram de forma inusitada: ela fez um comentário em uma publicação no Instagram do senador, na qual ele aparecia se manifestando contra a reforma trabalhista aprovada durante o governo de Michel Temer (MDB). Priscila, que atua justamente na área trabalhista, comentou que “nem todo super-herói usa capa”. Randolfe gostou do comentário e passou a trocar mensagens com ela.
Pouco tempo depois, no aniversário de Priscila, Randolfe chegou de surpresa em Maceió, onde ela morava – ali, o namoro começou oficialmente.
Últimas Notícias
Polícia Civil prende jovem por tráfico de drogas no Sertão de Alagoas
Heloísa Helena retorna ao Congresso após 18 anos para assumir vaga de Glauber Braga
Copa do Brasil classificará dois clubes para a Libertadores a partir de 2026
Consumidora será indenizada pela Equatorial após cobranças indevidas em contas de energia
Sefaz apreende carga de canetas emagrecedoras ilegais durante fiscalização em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
1ª Jomart Run

