Colisão entre veículo de passeio e motocicleta deixa uma pessoa ferida, em Arapiraca
Uma colisão frontal entre um veículo de passeio e uma motocicleta deixou o condutor da moto ferido na noite desta sexta-feira (28) em um trecho da rodovia AL-115, no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o condutor da motocicleta, uma Honda CG 160 seguia sentido residencial Brisa do Lago, quando o condutor de um Chevrolet Ônix de cor branco acabou cruzando a via para entrar a esquerda em um posto de combustíveis, atingindo frontalmente o condutor da moto.
Com o impacto da colisão, o condutor da motocicleta acabou sendo arremessado, caindo no chão, com alguns ferimentos pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu o homem para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para uma melhor avaliação médica.
O motorista do automóvel parou o veículo e se evadiu do local logo após o fato. O BPRv esteve no local para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Sertão de Alagoas entra em estado de atenção por baixa umidade
Passageira em carro de app morre após ser baleada na cabeça durante tiroteio na Linha Amarela
CRB empata com o Coritiba no Couto Pereira e segue vivo na briga pelo G4 da Série B
Homem é flagrado ‘se tocando’ dentro de metrô de SP
Receita exigirá CPF de cotistas em todos os fundos de investimento
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Deputado Daniel Barbosa lança livro na Casa da Cultura

