CRB acerta a contratação de Léo Pereira, ex-Grêmio e Atlético-GO
O CRB oficializou mais uma opção ofensiva para a sequência da temporada. O Galo da Campina anunciou nesta quinta-feira (27) a chegada do atacante Léo Pereira, de 23 anos, vindo do Atlético Goianiense.
Criado nas categorias de base do Ituano, o atacante passou pelo Corinthians, antes de se profissionalizar com a camisa do Grêmio. No clube gaúcho, marcou seis gols e duas assistências, em 37 jogos, mas acabou sendo cedido ao Atlético Goianiense, em definitivo.
Após uma temporada no Dragão, Léo Pereira foi emprestado ao Marítimo, de Portugal, e atuou em dez jogos sem marcar gols. No seu retorno à Goiânia, ficou apenas por três jogos antes de deixar o Atlético novamente, desta vez para defender o CRB.
Últimas Notícias
Suspeito de feminicídio e tentativa de feminicídio é preso em Palmeira dos Índios
Menina fica em estado grave após ataque de onça em aldeia indígena
Segredo revelado: a rotina de beleza que mantinha o cabelo da Rainha Elizabeth II impecável
Ao som de Britney Spears, Thais Carla exibe nova silhueta e celebra: 'Corpo que dança'
Jovem é encontrado morto com marcas de tiros e golpes de arma branca em canavial de Cajueiro
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca

