Morre aos 56 anos a cantora irlandesa Sinead O’Connor

A cantora Sinéad O’Connor morreu nesta quarta-feira (26) aos 56 anos. A irlandesa ganhou fama internacional em todo o mundo em 1990, com a música "Nothing Compares 2 U". A causa da morte não foi divulgada.
O'Connor nasceu em Dublin, em 8 de dezembro de 1966, e teve uma infância marcada por tragédias, incluindo abuso sexual da mãe. No ano passado, ela passou por um novo trauma, quando perdeu o filho Shane O'Connor, de apenas 17 anos, encontrado morto na cidade de Wicklow, na Irlanda. Na ocasião, pelo Twitter, a cantora declarou que Shane "decidiu encerrar sua luta terrena" e ameaçou processar o hospital onde o garoto, que lutava contra a depressão, estava internado. Shane é filho da cantora com ex-marido, o cantor folk Donal Lunny.
O'Connor recebeu o prêmio inaugural de Álbum Irlandês Clássico no RTÉ Choice Music Awards no início deste ano. Segundo o Irish Times, na ocasião, ela foi aplaudida de pé ao dedicar o prêmio, por "I do not want what I haven't got", a “todo e qualquer membro da comunidade de refugiados da Irlanda”.
A cantora havia se convertido ao Islamismo em 2018, quando também trocou de nome, passando a adotar Shuhada 'Sadaqat. Em sua última publicação nas redes sociais, em 2016, Sinéad compartilhou uma foto em preto e branco com a legenda: "Ame a vida que tens e agradece o que és!!!".
Segundo o Irish Times, a artista lançou dez álbuns de estúdio, enquanto sua música "Nothing Compares 2 U" foi eleita o single número um do mundo em 1990 pelo Billboard Music Awards. O'Connor deixa três filhos.
Últimas Notícias

Bombeiros preparam resgate de criança que caiu em cânion no RS

Presidente Lula nomeia duas mulheres para compor STJ e TSE

Ex-presidente do Flamengo, Rodolfo Landim apresenta proposta por SAF do Confiança

Homem morre após ser soterrado enquanto trabalhava em obra em Itapetininga

Veja passo a passo para pedir o ressarcimento dos descontos indevidos
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
