Cavalaria do 3° BPM evita assalto de trabalhador e prende criminosos, em Arapiraca

Uma guarnição montada da Cavalaria do 3º BPM frustrou, na noite desta terça-feira (25) uma tentativa de assalto a um vendedor de milho na Rua Vicente Nunes, no bairro Caititus, próximo ao shopping, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os dois criminosos estavam em uma motocicleta, que depois ficou constatado que seria produto de furto, quando avistaram o trabalhador. Simulando estar armado um deles pediu que o homem entregasse o dinheiro, o que não foi atendido e por isso agrediram a vítima.
Um vigia de rua passava no momento do fato e efetuou um sinal sonoro, fazendo com que os criminosos se assustassem e tentassem fugir, por achar que seria uma viatura da Polícia Militar. Mas o que eles acreditavam ser acabou se confirmando. Uma guarnição montada da Cavalaria passava nas proximidades e flagrou a tentativa de roubo.
Os militares se deslocaram até o local, acionaram apoio de outra guarnição e constataram o fato, efetuando a prisão em seguida. A vítima ficou com algumas escoriações no corpo.
Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão em Arapiraca, para os procedimentos cabíveis. A vítima também foi para a Central de Polícia para formalizar a denúncia sobre a tentativa de assalto.
Últimas Notícias

Em decisão definitiva, STJ dá vitória à TV Gazeta e obriga Globo a manter parceria com a empresa de Collor

Ministério Público promove reunião e abre diálogo entre chapas que disputam Reitoria da Uncisal

Escola José Pereira Sobrinho conquista vaga na etapa nacional da Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente

Exposição “Entre o Mar e o Sertão, tem o Mangue” é prorrogada até 30 de agosto

Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
