Arapiraquense vítima de acidente realiza show solidário para comprar prótese
Uma arapiraquense, identificada como Bruna, vítima de um acidente, está realizando um show beneficente em prol da compra de uma prótese. O evento acontecerá no próximo dia 6 de agosto, às 11 horas, no Clube dos Professores, em Arapiraca.
Bruna foi vítima de um acidente de trânsito, quando um condutor embriagado bateu na moto que ela trafegava. Com o trauma do acidente, ela perdeu a perna e está na lista de espera do SUS pra ganhar a prótese da perna esquerda, mas os pinos de uma outra cirurgia na perna direita devem ser comprados.
“Como estou com a sobrecarga do peso do corpo nessa perna direita ela está sendo prejudicada. Então, os meus amigos se juntaram e organizaram essa feijoada beneficente pra arrecadar dinheiro pra comprar minha prótese que tenha uma certa urgência para ser confeccionada”, relatou a jovem.
O show será com John Menezes, Sambadelas, Gingado, Dinho Zero8, Pagode do Jânio, entre outros artistas.
Para informações, ligar para o (82) 99647-6378.
Últimas Notícias
Novos ataques de Israel e EUA ao Irã fazem petróleo disparar
Consulado dos EUA em Dubai é atingido por drones
Ivete Sangalo recebe alta e tranquiliza fãs: 'Já estou em casa'
Ancelotti prevê que Brasil fará Copa do Mundo de alto nível
Esporte Clube Traipu inaugura sede administrativa e loja oficial nesta quarta (4)
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

