Arapiraquense vítima de acidente realiza show solidário para comprar prótese

Uma arapiraquense, identificada como Bruna, vítima de um acidente, está realizando um show beneficente em prol da compra de uma prótese. O evento acontecerá no próximo dia 6 de agosto, às 11 horas, no Clube dos Professores, em Arapiraca.
Bruna foi vítima de um acidente de trânsito, quando um condutor embriagado bateu na moto que ela trafegava. Com o trauma do acidente, ela perdeu a perna e está na lista de espera do SUS pra ganhar a prótese da perna esquerda, mas os pinos de uma outra cirurgia na perna direita devem ser comprados.
“Como estou com a sobrecarga do peso do corpo nessa perna direita ela está sendo prejudicada. Então, os meus amigos se juntaram e organizaram essa feijoada beneficente pra arrecadar dinheiro pra comprar minha prótese que tenha uma certa urgência para ser confeccionada”, relatou a jovem.
O show será com John Menezes, Sambadelas, Gingado, Dinho Zero8, Pagode do Jânio, entre outros artistas.
Para informações, ligar para o (82) 99647-6378.
Últimas Notícias

Com arma de fogo guardada em casa, homem é preso em flagrante no bairro Batingas

Acidente entre veículo e carro de boi deixa pessoas feridas no Sertão de Alagoas

Cachorro solto na AL-220 provoca acidente de moto e mulher fica ferida, em Arapiraca

Pai e filho sofrem ferimentos em colisão no povoado Gado Bravo, em São Sebastião

Vídeo: Motorista é flagrado trafegando na contramão da Av. Rio Branco, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
