Jovem morto em rodovia na zona rural de Craíbas tinha 18 anos; veja o nome da vítima
Foi identificado como Sebastião Leandro Farias Neto, 18 anos, a vítima do homicídio na final da tarde desta sexta-feira (21) em um trecho da rodovia AL-486, no povoado Torrões, na zona rural de Craíbas, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima seguia em uma motocicleta Honda CG 125 de cor azul, no sentido da cidade de Arapiraca, quando acabou sendo surpreendido pelos indivíduos, que estavam em outra motocicleta. Os criminosos efetuaram os disparos com a vítima na motocicleta, ele caiu do veículo e acabou falecendo antes mesmo do socorro médico.
A moto que o jovem estava foi encontrada um pouco mais a frente, escorada no muro de uma residência.
A Polícia Militar foi acionada e se encontra no local do fato para os primeiros levantamentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias
Suposta troca de tiros deixa dois jovens mortos em Junqueiro, Agreste de Alagoas
Ex-reeducando, com tornozeleira eletrônica, é preso ao ser flagrado com arma e drogas, em Girau do Ponciano
Hospital veterinário é condenado por negligência após morte de animal
Mulher é presa com quase 1 kg de drogas e revólver, após perseguição policial no Centro de Arapiraca
Golpe do falso advogado preocupa Justiça Federal e mira principalmente partes mais vulneráveis em ações dos Juizados'
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luta completa UFC 162 - Anderson Silva x Chris Weidman

