Polícia identifica suspeito de matar jovem após pisão no pé em festa

Por redação com Gazetaweb 20/07/2023 19h07
Por redação com Gazetaweb 20/07/2023 19h07
Polícia identifica suspeito de matar jovem após pisão no pé em festa
Ramon foi baleado em atentado em Batalha - Foto: Sertão em Foco 5

Está identificado o homem que atirou e matou Ramon Silva Galante, no último domingo (16), em Batalha, no Sertão de Alagoas. A informação foi confirmada pelo delegado Hugo Leonardo, que investiga o caso. Segundo ele, a vítima e o assassino não se conheciam.

O assassinato aconteceu durante uma festa, em uma chácara no município. De acordo com familiares da vítima, já ouvidos pela polícia, um pisão no pé do autor do crime teria motivado o homicídio.

Segundo o próprio irmão do jovem, Galante teria pisado no pé do criminoso sem querer e derrubado a bebida dele. No momento, o homem que atirou não teria aceitado as desculpas que a vítima pediu e, após efetuar os disparos, fugiu do local.

Ramon Galante ainda foi socorrido, mas morreu no hospital. A vítima era da cidade de Jacaré dos Homens, cidade próxima de Batalha.

O delegado Hugo Leonardo, responsável pelas investigações, contou que o andamento do caso está avançado, e o inquérito em breve deverá ser concluído. A identidade do suspeito não foi divulgada.