Jovens de 18 anos são presos por tráfico de drogas no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca

Por redação 17/07/2023 19h07
Por redação 17/07/2023 19h07
Jovens de 18 anos são presos por tráfico de drogas no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca
Material apreendido - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Dois jovens de 18 anos foram presos por tráfico de drogas no final da manhã desta segunda-feira (17) na Rua José Antônio dos Santos, no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, as guarnições de Rocam estavam em patrulhamento quando perceberam a presença de dois indivíduos em atitude suspeita. Um deles então tentou se evadir do local ao perceber a presença dos policiais, sendo abordado posteriormente pelo grupamento aéreo no telhado de uma residência.

O primeiro suspeito, ao ser abordado, durante a busca pessoal foi encontrado uma bombinha de maconha com ele. Indagado sobre a procedência, ele revelou que havia comprado ao suspeito que teria foragido do local, ao valor de 70 reais via Pix.

Após prender o segundo suspeito, os militares realizaram buscas nos telhados de residências onde foram localizadas 52 bombinhas de maconha e uma faca peixeira. O suspeito ainda revelou que no local, haveria um terceiro suspeito, que se evadiu do local momentos antes da abordagem.

Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca para os procedimentos cabíveis.