Idoso de 72 anos é morto a tiros em bar na cidade de Penedo
Um idoso de 72 anos, identificado como José dos Santos foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (17) em um bar situado na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, em Penedo, na região do Baixo São Francisco de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima estava sentada em uma cadeira no estabelecimento, quando o indivíduo suspeito chegou ao local e efetuou vários disparos contra o idoso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem já se encontrava em óbito.
O criminoso foragiu do local logo após cometer o crime. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na região, mas não obteve êxito.
A Polícia Civil irá investigar o caso. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias
Mototaxista morre em colisão frontal com carro elétrico em Lagoa da Canoa
Circuito de Feiras chega à 5ª etapa e fortalece a economia local em Penedo
Lula aciona ajuda federal para cidades atingidas pelas chuvas em PE
Em Goiana (PE), canal transborda e provoca queda de muro de escola após fortes chuvas
Quatro homens morrem após troca de tiros com policiais do BOPE em Maceió
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

