Ex-jogador da seleção holandesa é condenado a 10 anos de prisão por tráfico de drogas
O ex-jogador de futebol da seleção holandesa David Mendes da Silva foi condenado a 10 anos de prisão por envolvimento com tráfico de drogas. Seu advogado e um porta-voz do escritório do promotor confirmaram isso.
Mendes da Silva foi preso em agosto do ano passado durante uma investigação de tráfico de drogas. Ele supostamente estaria envolvido na importação de três remessas de cocaína, totalizando 1.584 quilos.
O futebolista holandês também está sendo acusado pela promotoria de subornar funcionários do aeroporto de Schiphol em Amsterdã e da empresa de transporte de contêineres Hamburg Süd no porto de Roterdã.
Segundo a acusação, o ex-jogador de futebol holandês desempenhou um papel importante, mas seu advogado nega isso, apesar de admitir que Mendes da Silva de fato estava envolvido com tráfico de drogas.
Mendes da Silva representou a seleção holandesa sete vezes na Copa do Mundo e jogou no Sparta, Ajax, NAC Breda, AZ, Red Bull Salzburg e Panathinaikos. Ele encerrou sua carreira aos 34 anos em 2017.
O tribunal de Roterdã dará um veredito no dia 28 de julho, daqui a duas semanas.
Últimas Notícias
ASA vence o Cururipe por 2X0 no municipal e garante permanência no terceiro lugar da tabela
Vereador Alisson da Tim anuncia recompensa de R$ 100 mil por informações que levem à prisão de foragido suspeito de estuprar jovem de Coité do Noia
Parlamento Europeu pede que Justiça avalie acordo com Mercosul
Prefeitura de Arapiraca confirma show da Banda Eva no Folia de Rua no dia 29 de janeiro
Estão abertas as inscrições para 3ª edição do Daqui pro Mundo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

