Cruzeiro finaliza preparação para jogo contra o Retrô e relaciona 23 jogadores
O Cruzeiro de Arapiraca realizou na manhã deste sábado (15) no estádio Fumeirão o último treino visando a decisão contra o Retrô que acontece neste domingo (16), às 16h no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O jogo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
O técnico Adriano Rodrigues terá dois desfalques para o jogo, os zagueiros Veracruz que sofreu uma lesão na face e não atua mais na temporada e Felipe, que também não foi relacionado para o jogo. Em compensação ele ganha os retornos do lateral-esquerdo Caio e do meia André Lessa. O primeiro estava lesionado, enquanto o segundo cumpriu suspensão pelo 3º cartão amarelo.
Para o jogo foram relacionados 23 jogadores e a provável formação do Estrelado será com Jerfesson; Neílson, Jair Amaral, Alex e Miguel; Celestino, Batata, Colina e Aurélio; Pablo Pardal e Wallace.
Confira abaixo os jogadores relacionados pelo Cruzeiro:

Últimas Notícias
Amigos, familiares e colegas de profissão se despedem de Zé Oliveira, em Arapiraca
Para garantir direitos, Ministério Público inspeciona instituto de idosos em Palmeira dos Índios
PRF prende homem por receptação e adulteração de sinal identificador, em Teotônio Vilela
Paulo Dantas celebra salto de Alagoas ao 3º lugar nacional em inovação
PRF recupera três motocicletas adulteradas na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

