Homem é preso após tentar vender celular furtado para própria vítima do furto, em Arapiraca

Por redação 15/07/2023 08h08
Por redação 15/07/2023 08h08
Homem é preso após tentar vender celular furtado para própria vítima do furto, em Arapiraca
Central de Polícia de Arapiraca - Foto: Josival Meneses/Já É Notícia

Um homem foi conduzido para a Central de Polícia, em Arapiraca na noite desse sábado (14) após tentar comercializar com a vítima de um furto o próprio celular da pessoa. O fato foi registrado no residencial Vale da Perucaba, na principal cidade do Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima entrou em contato com o Copom informando que o autor do furto de seu aparelho celular estaria tentando negociar com ela o objeto que havia sido furtado. Ela marcou um encontro com o criminoso e acionou a Polícia Militar para o apoio.

A guarnição se deslocou até o ponto de encontro e localizou a vítima. No local, no momento que o autor do furto se aproximou a vítima o reconheceu, além de também reconhecer o aparelho celular como sendo seu o que foi confirmado através do boletim de ocorrência e do IMEI do aparelho.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca e após os procedimentos cabíveis foi liberado. A vítima teve o aparelho celular devolvido.