Prefeitura de Porto Alegre pede adiamento de jogo entre Grêmio e Bahia

A Prefeitura de Porto Alegre notificou o Grêmio, a FGF e a CBF para solicitar o adiamento do jogo entre o Tricolor e o Bahia nesta quarta-feira, às 19h, na Arena. O prefeito Sebastião Melo informou que encaminhou o pedido como medida de precaução por conta dos riscos à população causados pela passagem do ciclone extratropical previsto para as próximas horas na Região Metropolitana.
Em anúncio feito em seu perfil nas redes sociais, Melo afirmou que o adiamento seria uma medida importante por "precaução considerando que envolve deslocamento de milhares de pessoas e mobilização de serviços".
A direção do Grêmio avisou a CBF ainda na manhã desta terça-feira (11) sobre a possibilidade de uma tempestade chegar em Porto Alegre nesta quarta-feira (12), data do jogo contra o Bahia, pela Copa do Brasil. O propósito era deixar a entidade em alerta sobre uma possibilidade de adiamento da partida em razão das condições climáticas.
Mas a CBF, até o momento, não sinalizou que a data da partida seria alterada. O Bahia tem previsão de chegar a Porto Alegre ainda nesta terça-feira. O clube iniciaria o deslocamento de Salvador após realizar um treinamento.
Ainda diante do #alerta do ciclone extratropical, enviamos ofício ao Grêmio, FGF e CBF solicitando o adiamento do jogo marcado para a noite desta quarta-feira na Arena. Importante a precaução considerando que envolve deslocamento de milhares de pessoas e mobilização de serviços.
— Sebastião Melo (@SebastiaoMelo) July 11, 2023
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
