Filha de Robert De Niro revela causa da morte do filho de 19 anos

A filha adotiva de Robert De Niro, Drena, contou na última quarta-feira (5), o que causou a morte de seu filho, Leandro. O rapaz, que seguia os passos do avô, morreu no último domingo (2).
“Alguém vendeu a ele pílulas com fentanil [analgésico narcótico] que eles sabiam que estavam misturados, mas ainda assim as vendeu para ele. Para todas essas pessoas que ainda vendem e compram essas merdas, meu filho se foi para sempre”, disse Drena, em interação com um seguidor, no Instagram.
De acordo com o TMZ, a droga é aproximadamente 100 vezes mais potente que a morfina e 50 vezes mais forte que a heroína como analgésico.
Antes de Drena contar detalhes sobre a morte de seu filho, uma fonte da polícia disse ao Daily Mail que uma “substância branca em pó” foi encontrada “em um prato” perto do corpo. Ao TMZ, outro contato das autoridades confirmou que a morte de Leandro está sendo investigada como overdose.
Leandro era filho de Drena e Carlos Rodriguez. Assim como o avô, Robert De Niro, ele se dedicava ao cinema. Ele já tinha trabalhado em três produções, a última sendo em 'Nasce uma Estrela' (2018), longa-metragem estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
