Corpo de jovem de 23 anos é encontrado boiando no Rio São Francisco, em Penedo
Uma jovem de 23 anos identificada como Monique Rafaela Oliveira da Silva foi encontrada morta no início da noite desta quarta-feira (5) próximo ao porto das balsas, em Penedo na região do Baixo São Francisco de Alagoas.
O corpo foi encontrado boiando nas águas do Rio São Francisco. Ela estava desaparecida desde à tarde da última terça-feira (4), quando saiu de casa alegando que iria para a igreja. A jovem enfrentava problemas psiquiátricos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate do corpo da jovem. Ainda não se sabe a causa da morte de Monique, mas o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Homem, com tornozeleira eletrônica, recém-saído do presídio é assassinado em Arapiraca
Três brasileiras centenárias entram no livro de recordes
IA e vídeos falsos superam fake news como maior ameaça à democracia
Exame confirma que motorista espancado até a morte, após atropelar e matar menino, teria consumido bebida alcoólica
Corpos do cantor Rick e demais vítimas de queda de helicóptero já estão no IML de Santa Catarina
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
1ª Jomart Run

