Zagueiro Vera Cruz sofre fratura na face e desfalca o Cruzeiro nas próximas rodadas da Série D
O zagueiro Vera Cruz do Cruzeiro de Arapiraca sofreu uma fratura na face no treinamento da manhã desta quarta-feira (21) no povoado Redonda, na zona rural de Igaci, no Agreste de Alagoas. O atleta já passou por cirurgia e aguarda a alta hospitalar.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o fato ocorreu após uma disputa de bola, o atleta caiu e acabou atingindo a região da face fraturada no joelho de um dos companheiros. O jogador recebeu os primeiros atendimentos no local e em seguida foi levado para o hospital, onde passou por uma cirurgia na região e agora vai aguardar o tempo de recuperação.
Confira a nota divulgada pela assessoria de imprensa do Cruzeiro:
O Cruzeiro de Arapiraca informa que o atleta Vera Cruz sofreu uma lesão no osso Zigomático da face esquerda, em treinamento realizado na manhã desta quarta-feira (21). A indicação para o caso é de tratamento cirúrgico, o atleta foi conduzido para unidade hospitalar e passou por um processo cirúrgico que foi um sucesso. Vera Cruz se encontra hospitalizado e aguarda alta médica.
Todo o processo de recuperação será realizado no Departamento de Saúde e Performance do Cruzeiro de Arapiraca.
Assessoria de comunicação do Cruzeiro Alagoano.
Últimas Notícias
Novos ataques de Israel e EUA ao Irã fazem petróleo disparar
Consulado dos EUA em Dubai é atingido por drones
Ivete Sangalo recebe alta e tranquiliza fãs: 'Já estou em casa'
Ancelotti prevê que Brasil fará Copa do Mundo de alto nível
Esporte Clube Traipu inaugura sede administrativa e loja oficial nesta quarta (4)
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

