Cartões Mastercard apresentam instabilidade nesta quarta
Clientes com cartões de bandeira Mastercard foram às redes sociais reclamar de instabilidade e falhas nas operações na tarde desta quarta-feira (21). O tema está entre os mais comentados do Twitter.
Procurada, a empresa não se manifestou até a última atualização desta reportagem.
Em resposta a reclamações de usuários nas redes sociais, o Itaú, por exemplo, disse que o sistema do banco "para compras no débito (cartões Mastercard) passou por uma instabilidade", o que tem gerado erro.
De acordo com a instituição, a "regularização já está acontecendo de forma gradativa", e a orientação é que os clientes aguardem e não refaçam transações.
Entre as reclamações, clientes afirmam que o dinheiro é debitado da conta bancária mas o pagamento não é efetuado. Grande parte dos relatos é de problemas para compras em mercados e lojas.
Últimas Notícias
Polícia Científica detalha perícia sobre assassinato de cabelereiro no interior de Alagoas
Vídeo. Idoso é resgatado após sofrer acidente em cacimba com mais de 7 metros de profundidade em Arapiraca
Tecnologia desenvolvida pela Polícia Militar reforça proteção a mulheres no Agreste
Homem xinga ex em transferências via Pix e é condenado a pagar R$ 6 mil
Trabalhador morre após acidente com máquina agrícola no Agreste alagoano
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

