Lontra é encontrada por populares na Praia do Patacho no litoral de Alagoas

Uma lontra foi encontrada, nesta segunda-feira (19), na faixa de areia da Praia do Patacho, situada no município de Porto de Pedras, em Alagoas. Populares, que transitavam pelo local filmaram e ficaram surpresos com a aparição, informaram a ocorrência ao órgão responsável.
Uma equipe do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) de Porto de Pedras foi até o local, com objetivo de resgatar o animal para a realização das devidas providências cabíveis.
De acordo com o ICMBio, os veterinários já isolaram o animal para os procedimentos veterinários clínicos, que devem determinar quando a lontra volta para seu habitat natural.
Últimas Notícias

Foragido da Justiça de São Paulo condenado por estupro é preso pela Polícia Civil em Craíbas

Carla Zambelli segue presa apos alegar mal-estar durante audiência na Itália

Uma pessoa morre e duas ficam feridas após grave acidente na BR-316, no interior de Alagoas

Após repercussão de “adultização”, Justiça da Paraíba autoriza busca e apreensão na casa de influenciador Hytalo Santos

Operação entre PM e Gaesf cumpre mandados e apreende materiais ilícitos em Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
