Colisão envolvendo dois veículos de passeio deixa uma pessoa morta e três feridas, em São José da Laje

A colisão de um veículo de passeio com uma caminhonete modelo S-10 deixou uma pessoa morta e outra três feridas gravemente na manhã deste sábado (17) em um trecho da rodovia BR-104, a altura do KM-16, em São José da Laje, na Zona da Mata de Alagoas.
As primeiras informações foram repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ainda não se sabe a dinâmica do acidente, mas testemunhas revelaram que uma ultrapassagem mal sucedida resultou em uma colisão frontal entre os dois veículos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou um óbito. As outras três vítimas foram socorridas para hospitais da região.
A PRF também compareceu ao local do acidente para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Quatro pessoas em carro usam facão para fazer ameaças no bairro Cacimbas

Conselho Municipal do Idoso de Penedo tem nova composição

Carla Zambelli volta a tribunal na Itália para audiência

VÍDEO: Homem faz ameaças de morte contra ex-esposa pelas redes sociais e é preso em Paulo Afonso
