Idosa morre e homem fica ferido após carroça de burro que trafegavam ser atingida por caminhão no Sertão de AL

Por redação 17/06/2023 09h09 - Atualizado em 17/06/2023 09h09
Por redação 17/06/2023 09h09 Atualizado em 17/06/2023 09h09
Idosa morre e homem fica ferido após carroça de burro que trafegavam ser atingida por caminhão no Sertão de AL
Idosa morreu e homem ficou gravemente ferido em acidente - Foto: Reprodução AL 24 horas

Uma idosa de 71 anos morreu e seu esposo de 80 anos ficou gravemente ferido no final da tarde dessa sexta-feira (16) após a carroça de burro em que estavam ser atingida por um caminhão em um trecho da rodovia AL-120, próximo ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Major Izidoro, no Sertão de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o casal de idosos trafegava pela rodovia na carroça, quando acabou sendo atingidos pelo caminhão. Devido ao impacto da colisão, o veículo de tração animal ficou completamente destruído.

A mulher, identificada como Josefa dos Santos Silva, faleceu no local, ela teve o crânio esmagado e várias fraturas pelo corpo. Já seu esposo, identificado apenas como Pedro foi socorrido em estado grave por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), até uma unidade hospitalar próxima ao local do fato. Seu estado de saúde não foi informado.

Testemunhas relataram que o motorista do caminhão não parou, após atingir o casal na carroça e se evadiu do local sem prestar o devido socorro.

A Polícia Militar e a Guarda Civil estiveram onde ocorreu o grave acidente para os devidos procedimentos cabíveis.