Homem morto dentro de carro em Cacimbinhas estava sendo ameaçado

O motorista Cícero da Silva, de 33 anos, assassinado a tiros dentro de um veículo, na zona rural do município de Cacimbinhas, no interior de Alagoas, estava sendo ameaçado de morte. A informação é da Polícia Civil, que investiga o crime, e foi divulgada nesta sexta-feira (16).
De acordo com informações do delegado Antônio Edson, responsável pela elucidação do caso, há uma linha de investigação para o assassinato.
“Estamos ouvindo testemunhas. Já temos uma linha importante de investigação. A vítima vinha sofrendo ameaças de morte. Por ora, somente essas informações serão divulgadas para não atrapalhar as investigações”, declarou o delegado à reportagem.
Cícero foi morto a tiros dentro do veículo, e o corpo encontrado por uma equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Minador do Negrão.
Ao chegarem à localidade, os policiais militares se depararam com uma pessoa, já em óbito, que se encontrava no interior de um veículo Audi A4, de cor cinza.
Últimas Notícias

Polícia prende suspeito de assaltar hamburgueria em Maceió menos de 24h após o crime

CSA empata com o Retrô fora de casa e sai do G-8 da Série C

Fortaleza demite técnico Juan Pablo Vojvoda após 4 temporadas

Ação conjunta resulta na prisão de investigado por tráfico de drogas em Maceió

Série D classifica mais sete equipes para o mata-mata
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
