Morre Mike Batayeh, ator de 'Breaking Bad', aos 52 anos
Mike Batayeh, ator conhecido pelo trabalho na série Breaking Bad, morreu aos 52 anos, em Michigan, nos Estados Unidos. A morte do artista foi divulgada pelo site TMZ nesta sexta-feira (9).
De acordo com as informações, Mike sofreu um ataque cardíaco enquanto dormia em sua casa. A morte aconteceu no dia 1 de junho. A informação foi confirmada pela filha dele, Diane, à publicação. Segundo ela, a família do ator não tinha histórico de problemas cardíacos.
Mike apareceu em três episódios, exibidos entre 2011 e 2012, de Breaking Bad. Na trama, ele interpretou Dennis Markowski, o gerente da lavanderia Brillante. Na trama, o cenário era uma propriedade de Gustavo Fring (Giancarlo Esposito) e serviu de disfarce para o laboratório de metanfetamina.
Últimas Notícias
ASA anuncia contratação do novo executivo de futebol e volante para temporada 2027
Motociclista fica ferido após colidir de frente com carro em Arapiraca
Cenipa abre investigação para apurar causas de queda de helicóptero
Causa da morte de Hayden Panettiere é revelada
Esquecimento é sintoma: quando é hora de investigar?
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
1ª Jomart Run

