Goleiro do PSG é novamente sedado e segue em estado grave

O goleiro do Paris Saint-Germain Sergio Rico, que está internado em estado grave, voltou a ser sedado após ter recebido o desmame do tratamento.
“Sergio Rico está sedado novamente e permanece em estado grave, internado na Unidade de Cuidados Intensivos. Os especialistas de medicina intensiva continuam monitorando e à espera de uma evolução”, diz o comunicado do Hospital Virgen del Rocío de Sevilha, na Espanha.
O goleiro havia apresentado melhora e, na terça-feira (6/6), os médicos estavam retirando progressivamente a sedação para ver como o jogador do PSG reagiria.
Sergio Rico está internado na UTI do Hospital Universitário Virgen del Rocío, em Sevilha, na Espanha. O goleiro caiu de cavalo enquanto participava de uma romaria de Pentecostes, em El Rocío, na Espanha. Após a queda, o jogador foi atingido entre a cabeça e o pescoço pelo animal, e sofreu traumatismo craniano.
No Instagram, a esposa do atleta, Alba Silva, postou a homenagem dos jogadores do PSG ao goleiro.
Últimas Notícias

Influenciador Gominho é internado em hospital do Rio de Janeiro

Polícia Civil prende foragido condenado por tráfico de drogas no interior de Alagoas

Casal em situação de rua é flagrado mantendo relação sexual em via pública

Perseguição policial termina em acidente e prisão de dois homens em rodovia alagoana

Golpistas clonam WhatsApp de loja em Arapiraca e aplicam golpes em clientes com promoções falsas
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
