Goleiro do PSG é novamente sedado e segue em estado grave
O goleiro do Paris Saint-Germain Sergio Rico, que está internado em estado grave, voltou a ser sedado após ter recebido o desmame do tratamento.
“Sergio Rico está sedado novamente e permanece em estado grave, internado na Unidade de Cuidados Intensivos. Os especialistas de medicina intensiva continuam monitorando e à espera de uma evolução”, diz o comunicado do Hospital Virgen del Rocío de Sevilha, na Espanha.
O goleiro havia apresentado melhora e, na terça-feira (6/6), os médicos estavam retirando progressivamente a sedação para ver como o jogador do PSG reagiria.
Sergio Rico está internado na UTI do Hospital Universitário Virgen del Rocío, em Sevilha, na Espanha. O goleiro caiu de cavalo enquanto participava de uma romaria de Pentecostes, em El Rocío, na Espanha. Após a queda, o jogador foi atingido entre a cabeça e o pescoço pelo animal, e sofreu traumatismo craniano.
No Instagram, a esposa do atleta, Alba Silva, postou a homenagem dos jogadores do PSG ao goleiro.
Últimas Notícias
Segunda etapa do Revalida ocorre neste fim de semana
Comunidade Quilombola em Igreja Nova recebe poço do Governo de Alagoas neste sábado
Polícia Militar realiza aula inaugural do Curso de Comando e Estado-Maior 2026
Homem é preso por violência doméstica após agredir companheira na frente dos filhos em Arapiraca
ROCAM do 3º BPM recupera ciclomotor com queixa de roubo em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

