Jogo do River Plate é suspenso após torcedor cair de arquibancada e morrer no estádio
Um torcedor do River Plate morreu neste sábado ao cair de uma das arquibancadas do estádio Monumental. A tragédia ocasionou a suspensão da partida da equipe contra o Defensa y Justicia, aos 25 minutos do primeiro tempo, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Argentino.
Na próxima quarta-feira, o Fluminense tem jogo previsto com o River Plate no Monumental. Segundo a imprensa argentina, o torcedor caiu da arquibancada mais alta do setor Sívori do estádio. Ainda não há mais detalhes sobre o que motivou o acidente.
O jogo contra o Defensa y Justicia foi interrompido aos 14 minutos. Aos 25, o árbitro Fernando Rapallini decidiu suspender a partida. Os milhares de torcedores do River Plate começaram a deixar o local. A Liga Profissional de Futebol, a AFA e o River Plate ainda não se manifestaram.
O Defensa y Justicia informou a suspensão do jogo em suas redes sociais e lamentou a tragédia.
– Partida suspensa devido à morte de um torcedor do River. Apresentamos as nossas condolências à família, à instituição e a todos os seus apoiantes.
Últimas Notícias
Defensoria de Alagoas barra cortes de energia elétrica da Equatorial por dívidas antigas
Operação Ruptura: Polícia Civil cumpre 14 mandados em ação contra o tráfico e o crime organizado em Teotônio Vilela e Campo Alegre
MPF determina que Coqueiro Seco suspenda novas construções em área de preservação da Lagoa Mundaú
Duas pessoas ficam feridas em batida envolvendo carro e moto em Arapiraca
VÍDEO: Dedo decepado é encontrado em janela de ônibus em Olinda; vítima supostamente estava 'pendurada' no coletivo
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega equipamentos na Vila Bananeiras

