Mulher congela pedaços do marido junto de lanches que vendia
Mulher de 61 anos, presa nesta sexta-feira (26), por matar o esposo, de 64 anos, confessou que guardou partes do cadáver no congelador de casa, ao lado de lanches que vende em Selvíria, no Mato Grosso do Sul.
De acordo com a reportagem, a suspeita matou o marido – provavelmente no dia 20 de maio. Sem saber o que fazer com o cadáver, ela o cortou em pedaços e guardou as partes no congelador, ao lado dos alimentos.
Depois, diz a investigação, ela colocou o tronco em uma mala e descartou às margens da BR-158. Dias depois, voltou ao local e jogou as demais partes (braços e pernas) na mesma rodovia.
O tronco foi encontrado na quinta-feira (25), quando as investigações da polícia começaram. Vizinhos foram ouvidos e contaram que o homem estava sumido desde 20 de maio.
A suspeita então foi chamada a dar depoimento e inicialmente negou o crime. Depois entrou em contradição e confessou o ato bárbaro. A criminosa detalhou que matou o esposo com veneno de rato. Não sabendo o que fazer com o corpo, decidiu cortá-lo.
Últimas Notícias
Homem é preso por tráfico de drogas após tentar fugir da ROCAM em Arapiraca
Secretária da Mulher de Arapiraca faz apelo para localizar feminicida que está foragido
Renan Filho garante construção de UPA em Feira Grande
Cantor Lucas Lucco ajuda mãe a raspar a cabeça após retorno da alopecia
Idoso de 66 anos é esfaqueado dentro de bar após acusação de assédio, no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Restaurante Popular

