Homem morto a tiros em bar no bairro Brasília, em Arapiraca é identificado
O homem morto a tiros na noite desta sexta-feira (26) em um bar na Rua Silvestre Péricles, no bairro Brasília, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas foi identificado como José Euclides da Silva, 32 anos. Uma segunda pessoa também foi atingida com um disparo de raspão, mas passa bem.
Segundo informações apuradas pela reportagem, três criminosos chegaram ao local em um veículo de cor prata, todos eles encapuzados, um dos suspeitos desceu do veículo e efetuou os disparos contra a vítima, em seguida fugiram tomando destino ignorado.
José Euclides foi atingido por vários disparos e morreu no local. A segunda pessoa ferida, que não teve o nome revelado, foi atingida por um disparo de raspão na cabeça, mas estava consciente. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para uma melhor avaliação médica.
A Polícia Militar foi acionada para a realização dos primeiros procedimentos no local do fato. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias
Senador republicano Lindsey Graham, aliado de Trump, morre aos 71 anos
Porsche bate em árvore, pega fogo e duas pessoas morrem carbonizadas no interior de SP
Homem é morto a tiros e encontrado debaixo de veículo em São Sebastião
Mulher grávida de três meses e filho de 4 anos são encontrados mortos e carbonizados após ataque criminoso no Maranhão
Argentina elimina Suíça e enfrenta Inglaterra na semifinal
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Restaurante Popular

