Suspeito de tráfico é preso com quase 40kg de maconha na capital

Um homem de 34 anos foi preso, nesta sexta-feira (19), suspeito de tráfico de drogas, no bairro Serraria, em Maceió. Durante a ação, a polícia apreendeu 37 quilos de maconha.
Segundo informações da guarnição das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (ROTAM), da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), os militares estavam em patrulhamento, quando receberam uma denúncia anônima de populares, que acharam a ação do homem "estranha" em uma residência.
Chegando no endereço do imóvel, a polícia encontrou o suspeito do crime e as drogas, que estavam divididas em tabletes.
Após o flagrante, o homem e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro Farol, em Maceió, para a realização dos procedimentos cabíveis. Ele foi autuado por tráfico de drogas.
Últimas Notícias

Homem é executado a tiros dentro de veículo no Osman Loureiro, em Maceió

Adolescente denuncia pai por ameaça e arma é apreendida na zona rural de Água Branca

Avós da Praça de Maio encontram 140° neto sequestrado pela ditadura

PT elege Edinho Silva como novo presidente até 2029, apoiado por Lula

Policial Civil de Alagoas é o primeiro a concluir curso de operações especiais no Paraná
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
