PC vai prender suspeito de homicídio e flagra estupro de vulnerável

Por redação com Gazetaweb 18/05/2023 20h08
Por redação com Gazetaweb 18/05/2023 20h08
PC vai prender suspeito de homicídio e flagra estupro de vulnerável
Polícia foi cumprir mandado de prisão, mas flagrou suspeito morando com uma adolescente de 13 anos de idade - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas prendeu nesta quinta-feira (18) em Piaçabuçu, extremo Sul de Alagoas, um homem por estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos de idade. A prisão ocorreu no momento em que a polícia cumpria um mandado de prisão expedido pela Justiça pelo crime de homicídio.

De acordo com o delegado do caso, Rômulo Andrade, o homem tem 25 anos de idade. A polícia foi até a residência dele para cumprir mandado pelo assassinato de Almir Pinto de Sena, cometido em 2016 por causa de uma rivalidade amorosa.

No entanto, ao ir até a casa do homem, a polícia identificou que ele estava morando e tendo um relacionamento afetivo com a adolescente de 13 anos, o que configura crime de estupro de vulnerável. Ele foi preso em flagrante.

Segundo Andrade, a adolescente estava desaparecida. Ela morava com o suspeito e tinha fugido da casa da família porque estaria sendo violentada sexualmente.

"Agora ela não quer voltar para lá [casa da família]. Quer ir para uma abrigo. Vulnerabilidades social e violação de direitos extrema", expõe o delegado.

O homem será levado para o sistema prisional.