Estabelecimentos são autuados por produção irregular de uniformes da PM, em Arapiraca e Maceió
Três comércios foram autuados por produzir uniformes militares sem autorização, nesta quinta-feira (18), nos municípios de Maceió e Arapiraca, em Alagoas. A operação foi realizada pela Comissão de Uniformes da Diretoria de Apoio Logístico (DAL), juntamente com a Companhia Fazendária.
De acordo com a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), foram apreendidas 44 peças, entre calças e gandolas, em ambas as cidades. Além disso, as equipes estiveram nos locais de revenda dos materiais, bem como onde ocorre a confecção dos fardamentos.
A ação foi acompanhada por auditores fiscais da Secretaria da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL), com o objetivo de combater a confecção irregular dos uniformes da Polícia Militar.
Últimas Notícias
Vítima de tentativa de homicídio morre no Hospital de Emergência do Agreste
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Dark Horse vai ser um pesadelo para a esquerda, diz Eduardo Bolsonaro em estreia do filme
Copom reduz taxa Selic para 14,25% ao ano
Suspeito morre após troca de tiros durante suposta tentativa de homicídio em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

