Manchester City goleia o Real Madrid e está na final da Champions League

O Manchester City está na final da Champions League pela segunda vez em sua história. A equipe comandada por Pep Guardiola fez um grande primeiro tempo e venceu o Real Madrid por 4 a 0, com dois gols marcados por Bernardo Silva no primeiro tempo. Akanji e Álvarez fecharam a conta.
No dia 10 de junho, os Cityzens voltam para campo pela competição continental para duelar com a Inter de Milão, que passou pelo Milan nas semifinais. A bola vai rolar às 16h (horário de Brasília), em Istambul.
Primeiro tempo com a cara de Guardiola
O Manchester City foi completamente dominante no primeiro tempo, sem dar qualquer respiro para o Real Madrid. O time inglês pressionou o adversário no campo de ataque, roubou várias bolas no campo ofensivas e avançou sempre povoando o setor.
Em grande pessão, a equipe conseguiu balançar as redes duas vezes. Bernardo Silva fez os dois gols do City, um num belo chute após passe de De Bruyne, e outro de cabeça, aproveitando uma sobra na grande área.
Bem acoado e sem consoeguir grandes jogadas, o Real Madrid, que teve um Vini Jr apagado, só ameaçou em um chutaço de longe de Kroos.
Segundo tempo equilibrado
Na volta do intervalo, o Real Madrid começou melhor e teve uma grande chance. Em bola parada, Alaba bateu direto e Éderson fez uma linda defesa. O confronto ficou mais tenso, bem povoado no meio-campo, muito também pela postura do City, que desacelerou o time adversário.
Posteriormente, Gündogan tocou de calcanhar para Haaland, que ajeitou a bola e, livre de marcação, chutou de perna direita. Courtois evita mais um gol, e a bola pegou no travessão. Aos 30', De Bruyne cobrou falta, Akanji desviou de cabeça, e a bola pegou em Éder Militão antes de entrar, fazendo o terceiro.
Nos minutos finais, já no apagar das luzes, em grande jogada trabalhada pelo lado direito, Julián Álvarez apareceu na área para fechar o caixão e decretar o 4 a 0 no placar.
Últimas Notícias

PM prende homem com mandados em aberto após denúncia de ameaça e lesão corporal

Jorge e Mateus anunciam pausa na carreira em 2026: 'A estrada te cansa bastante'

Veja as identidades das mulheres que morreram em acidente de moto no bairro Planalto

Record surpreende e anuncia reality de Boninho para 2026: 'A Casa do Patrão'

Mulher é estuprada por homem enquanto dormia e mãe da vítima flagra crime, em Piranhas
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
