Harry e Meghan são perseguidos por paparazzi e escapam de acidente
O príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle escaparam de um acidente com “múltiplas colisões”, após serem perseguidos por paparazzi, conforme afirmou o porta-voz do casal nesta quarta-feira (17).
O episódio aconteceu na terça (16), depois de o casal participar de premiação em Nova York, nos Estados Unidos.
“Esta perseguição implacável, que durou duas horas, resultou em últimas colisões envolvendo outros motoristas na estrada, pedestres e dois policias de Nova York”, afirmou o porta-voz.
Harry, Meghan e a mãe da atriz, que também estava no carro, não sofreram ferimentos.
Em 1997, a princesa Diana, mãe de Harry, morreu em um acidente de carro em Paris, na França. Na ocasião, o veículo em que ela estava era perseguido por paparazzi que tentavam fotografá-la com seu então namorado, Dodi al Fayed.
Segundo o g1, o departamento de polícia de Nova York disse à agência de notícias Reuters que não houve colisões, feridos e nem presos durante a perseguição de fotógrafos ao casal Harry e Meghan Markle.
"O Departamento de Polícia de Nova York ajudou a equipe de segurança privada protegendo o duque e a duquesa de Sussex. Muitos fotógrafos dificultaram o transporte", diz o comunicado.
"O duque e a duquesa de Sussex chegaram ao seu destino e não houve relatos de colisões, intimações, feridos ou prisões a respeito", conclui.
Últimas Notícias
Deltan Dallagnol paga R$ 146 mil em indenização a Lula por PowerPoint da Lava Jato
Agulha é deixada na perna de criança durante vacinação em Maceió
Pescador morre após afogamento na Praia de Ipioca, em Maceió
Tribunal de Justiça de Alagoas distribui 135 cestas na Vila Emater e no São Jorge

