Neto do técnico Paulo Roberto Santos do ASA morre aos 5 anos vítima de problemas respiratórios
Por meio da assessoria, o ASA divulgou na noite desta terça-feira (16) uma nota de pesar lamentando o falecimento de um neto do técnico do clube, Paulo Roberto Santos. A criança identificada apenas como Davi, 5 anos, sofria com problemas respiratórios.
Paulo Roberto viaja na madrugada desta quarta-feira (16) para o Rio de Janeiro, onde a filha dele e mãe da criança reside. No local ocorrerá o velório e enterro do menino.
Confira abaixo a nota do clube:
NOTA de Pesar
Com profundo pesar, a Agremiação Sportiva Arapiraquense informa, nesta terça-feira (16), o falecimento do pequeno Davi, de 5 anos, neto do técnico Paulo Roberto, em decorrência de problemas respiratórios.
O presidente executivo Rogerio Siqueira, diretores e funcionários do clube, neste momento de dor, prestam suas condolências e solidariedade ao comandante alvinegro e sua família.
A diretoria
Últimas Notícias
Companhia de Choque apreende fios de cobre, munições e carregador em operação em Maceió
4ª Companhia realiza operação e apreende armas, drogas e motos adulteradas em Marechal Deodoro
Força Tática do 8º BPM prende três homens com drogas e arma em Rio Largo
Mulher é presa pela Polícia Penal após furtar celular e ser flagrada com drogas, no presídio de Maceió
Mulher é presa se passando por comissária de bordo ao tentar embarcar com passagem de R$ 22,45
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

