PC investiga morte de bebê encontrado morto em residência
A Polícia Civil de Alagoas investiga a morte de um bebê de dois meses encontrado morto no último domingo (14) dentro de uma residência de Penedo, no Baixo São Francisco. O delegado do caso, Rômulo Andrade, quer saber se houve abandono de incapaz, com resultado morte.
De acordo com a autoridade policial, as investigações foram iniciadas nesta terça-feira (16). A polícia suspeita que a criança morreu na noite de sábado (13), mas que os agentes só foram acionados na tarde de domingo (14).
E que, em nenhum momento, os responsáveis pelo bebê o levaram ao hospital. A morte só teria sido comunicada no dia seguinte por funcionários da prefeitura da cidade.
"Há denúncia de que os pais estavam bebendo. Precisamos apurar tudo isso. Mas eu entendo que há fortes indícios do crime de abandono", informou a autoridade policial.
Ainda segundo Andrade, a criança estava na cama dos pais quando morreu.
O delegado solicitou o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para saber o que causou a morte do bebê e foi determinada a oitiva de várias pessoas envolvidas no caso.
Últimas Notícias
Motociclista fica gravemente ferido após colisão na AL-110, em Sítio Laranjal
PM registra três ocorrências durante patrulhamento em Palmeira dos Índios; casos envolvem porte de arma branca, droga e menor conduzindo moto
'Golpe do cartão trocado' se espalha pelo Brasil, veja como se proteger
Cinema, música e muito afeto: Cine Manguaba transforma Marechal Deodoro em palco de memória viva
Caçamba carregada de entulho tomba no viaduto da AL-110, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Black Friday 2025

