Falta de energia afeta fornecimento de água para Palmeira dos Índios
Uma falta de energia na tarde desta terça-feira (16) interrompeu o fornecimento de água nas redes que alimentam os Sistemas Caçamba e Carangueja, responsáveis por produzirem água tratada para abastecer Palmeira dos Índios.
Os dois sistemas ficam situados na zona rural de Quebrangulo, onde estão as barragens que fornecem o líquido para tratamento e distribuição ao município de Palmeira dos Índios. Como consequência, a cidade encontra-se temporariamente desabastecida.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), que opera os sistemas, já acionou a Equatorial Alagoas e aguarda o restabelecimento da energia.
Tão logo o serviço seja recuperado, os sistemas serão reativados e o abastecimento retornará de forma gradativa. Vale destacar que, depois de tratada, a água é repassada pela Casal para a concessionária Águas do Sertão distribuir aos consumidores.
A Equatorial enviou uma nota sobre o ocorrido. Confira abaixo:
Nota de esclarecimento
Sobre a interrupção no fornecimento de energia elétrica nos sistemas de abastecimento de água de Palmeira dos Índios, a Equatorial Alagoas informa que o problema foi ocasionado devido a um fio partido e que equipes técnicas já estão realizando os serviços necessários, de competência da Distribuidora, para recompor a rede e normalizar o fornecimento de energia. A previsão é que o serviço seja finalizado às 16h30.
Últimas Notícias
Minha Casa, Minha Vida deverá contratar 3 milhões de moradias até 2026
Terremoto de magnitude 7,6 atinge o Japão, e tsunamis chegam à costa do país
Homem é detido com faca após briga de rua no Centro de Arapiraca
Ministério da Justiça lança site com foragidos mais procurados do país
Abastecimento de água será interrompido em oito municípios de AL
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

