Suspeitos de estupro contra adolescentes de 14 e 15 anos, em Messias são presos

O guarda municipal suspeito de participar de estupros contra duas adolescentes foi preso no final desta segunda-feira (15) em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça de Rio Largo. Um segundo suspeito, de 22 anos, já havia sido preso hoje.
De acordo com a polícia, as duas adolescentes - uma de 14 e outra de 15 anos - conheceram os dois homens por mensagens de aplicativo e marcaram um encontro.
No entanto, conforme as investigações, elas foram levadas à força para um motel e teriam sido deixadas desacordadas em uma praça de Messias.
Em depoimento à polícia, as meninas disseram que foram acuadas a entrar no local e que, em momento algum, consentiram com qualquer tipo de relação íntima.
Segundo a investigação, os homens ofereceram bebida às meninas, que teriam desmaiado e foram estupradas. A polícia apura se as adolescentes foram dopadas por meio da bebida.
De acordo com o delegado do caso, Ricardo Menezes, os dois negam o estupro. Em depoimento, eles alegam que a prática sexual com as duas foram consentidas, mas confirmam terem levado as duas para o motel e terem ingerido bebida alcoólica.
No entanto, conforme a autoridade policial, há indícios que apontam a violência sexual. Ainda segundo Menezes, a dupla gravou o crime e, por isso, os celulares dos dois foram apreendidos.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
